sexta-feira, 26 de julho de 2013

Licitação milionária para agência publicitária é suspensa em Pau dos Ferros

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou nesta quinta-feira (25) a suspensão da contratação de uma agência de publicidade e propaganda que iria prestar serviços à prefeitura de Pau dos Ferros. A proposta envolvia valores orçados em R$ 1.600.000,00.

Segundo o TCE, o corpo técnico presente questionou os valores envolvidos na licitação. Em se tratando de serviços de publicidade, os valores foram comparados aos gastos realizados em áreas essenciais, como infraestrutura urbana, educação infantil e assistência à criança e ao adolescente. Atualmente, o município vivencia situação de emergência por conta da estiagem.

Por ser uma matéria nova no âmbito do TCE, o processo relatado pela conselheira Adélia Sales, gerou um debate entre os conselheiros Carlos Thompson e Gilberto Jales, além do procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Guterres.

Via: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.