segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Jovem prefeito de Almino Afonso Lawrence Amorim fala com exclusividade ao Blog.


Prefeito Lawrence Amorim (PMDB)

O Blog Folha Regional conversou hoje à tarde com o jovem prefeito Lawrence Amorim da cidade de Almino Afonso. Lawrence fez um relato das várias conquistas obtidas pela sua administração, Mas, o prefeito também relatou as dificuldades financeiras para gerenciar os municípios de pequeno porte como é Almino Afonso.

“Hoje está difícil administrar nossas cidades com estas oscilações financeiras dos FPM´s” Assinalou o prefeito.

As obrigações do município são crescentes enquanto os repasses vêm diminuindo cada vez mais. “A folha de funcionários é a mesma, os repasses e obrigações são os mesmos, as despesas do mês são as mesmas, mas o repasse do governo não tem atendido se quer estas demandas”. Disse Lawrence.

Mesmo com estas oscilações a cidade de Almino Afonso, tem conseguido muitas obras que ajuda na infraestrutura urbana e rural.

No pequeno relato que fez ao Folha Regional, o jovem prefeito Lawrence Amorim disse que está concluindo a creche modelo, Já temos alguns bairros totalmente saneado e esperamos até o próximo ano concluir em todas as ruas da cidade, está em execução algumas praças melhorando a visibilidade da cidade, ginásio poliesportivos, quadra para pratica do vôlei e futebol de areia, iremos inaugurar em Setembro uma bibliotecas e várias outras obras que estamos conseguindo realizar pra melhorar a vida do povo alminoafonsense.

O jovem prefeito ainda falou que sua administração está no caminho certo e que o povo de Almino Afonso pode esperar total empenho da sua pessoa na busca de melhorias para a cidade.






Um comentário:

  1. só conversa fiada em Almino Afonso não tem nenhum bairro saneado e ate hoje o prefeito não teve o gosto de inaugurar uma obra si quer.. então pelo amor de deus não vá a qualquer veiculo de comunicação falar o que não existe..

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.