O chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha participou, na manhã de hoje (08), de audiência com diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), Demétrio Torres. Na pauta, o recapeamento da RN que liga Pureza à Ceará-Mirim, e a obra que liga Pilões a BR 226 e Serrinha dos Pintos.
Adriano Gadelha aproveitou a audiência para tratar da obra que liga Pilões a BR 226 e Serrinha dos Pintos, fazendo interligação com Martins. Reivindicação essa vem sendo feita desde a gestão do ex-prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho, e agora pela atual prefeita Rosânia. Obra que foi licitada ainda no governo Wilma de Faria deverá ser retomada (trecho da BR 226 a Serrinha dos Pintos) nos próximos 15 dias, segundo o diretor do DER.
“Demétrio Torres garantiu que já existe cronograma definido para a execução dessas duas obras. O mandato da deputada Fátima vai ficar acompanhando, de perto, pois são obras antigas, que tem recursos do Governo Federal, e que existe muita expectativa da população para que elas, de fato, sejam concluídas”, ressaltou Adriano.
A Prefeita Rosânia mostra mais uma vez o seu compromisso com o povo serrinhense conquistando mais uma grande obra que nas suas palavras: "representará um marco na história de Serrinha dos Pintos, além disso vai interligar cidades distantes devido o acesso, como: Pau dos Ferros, Alexandria, dentre outras; facilitará o transporte de bens e de pessoas.
A construção dessa rodovia representará para Serrinha dos Pintos novas possibilidades, como: facilidade de acesso à educação de nível técnico e superior em outras localidades, acesso à rede de saúde hospitalar entre Serrinha, Pau dos Ferros e Alexandria, desenvolvimento do comércio, aumento no nível de emprego resultante do comércio e escoamento de produtos industrializados, dentre outros aspectos", afirmou a Prefeita Rosânia.
http://prefeiturademartins.com.br/rn-que-liga-martins-a-br-226-teve-ordem-de-servico-assinada-hoje-1508/
ResponderExcluirPrefeita Olga Sim pode a ser a responsável pela conquista