quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Galeno Torquato bem que poderia ter passado sem esta.


O ex-prefeito Galeno Torquato bem que poderia ter iniciado sua campanha sem passar pelo constrangimento publico provocado por um dos seus divulgadores, Ou será que são bajuladores?

Sem ter o que mostrar e na tentativa de tentar de garantir as migalhas que ganha, o blogueiro bipolar coloca o ex-prefeito Galeno Torquato em um verdadeiro constrangimento público que deverá render outras possíveis baixas ainda no período pré-eleitoral.

Com a posição adotada pelo prefeito Ferrari Oliveira, fica evidenciado a fragilidade das lideranças que se pronunciaram antecipadamente ao nome do ex-prefeito Galeno Torquato. Temos informações de que nos próximos dias o ex-prefeito deverá sofrer outra baixa que lhe causará grandes danos, mas nenhum será causara maior dano do que acontecerá na serra do Carcará, A chapa de 2016, eleições municipais já está sendo montada. Na reeleição o atual prefeito Dário Vieira poderá ter ao seu lado um jovem médico que conquistou a simpatia de todos os micaelenses. Aguardem.

O ex-prefeito Galeno Torquato terá que se movimentar muito se quiser continuar garantindo sua atual condição de postulante a uma das vagas da Assembléia Legislativa. Galeno Torquato tinha uma base consolidada até que foi exposto e começou a perder apoios.

A pergunta que hoje fazemos é a seguinte: “Será que a campanha do ex-prefeito Galeno Torquato, terá o mesmo fim que teve a de Dr. Zé Julio”. Zé Julio tinha condições elevadíssimas de conquistar uma das 24 vagas da Assembléia Legislativa, até que chegaram os abutres com muito dinheiro e compraram as lideranças que apoiavam o nome do Dr.

Todos são conhecedores dos labirintos da política do Alto Oeste, sabem também que os prefeitos são totalmente dependentes dos mandatários e das suas forças políticas. Estes por sua vez usam e abusam do PODER$$ para garantir sua sobrevivência na política potiguar. O ex-prefeito Galeno Torquato teve o apoio do prefeito Ferrari e poderia continuar tendo se não fosse a infeliz ideia de querer noticiar este apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.