Secretário de Obras Laudenir Marcelino ao lado do ex-prefeito Chiquinho de Ana
A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos aprovou na manhã da ultima Sexta Feira (18) a prestação de contas do ex- prefeito Chiquinho de Ana (PSD), referentes ao exercício de 2011. A comissão através da relatora a vereadora Cissi, teve parecer favorável a aprovação das contas pelo plenário da câmara.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) tinha emitido um
laudo favorável a aceitação das contas daquele ano com ressalvas, mas a câmara
aprovou por unanimidade. Estavam presentes na sessão os vereadores: Bergue, Cissi,
Neto de Amós, Rogério do Posto, Clementino, Verinha, Luana e Zé Galú que presidiu a sessão. Por força maior o vereador
Clóvis não compareceu a sessão.
Para o vereador Rogério do Posto com esta aprovação ocorrida na ultima Sexta Feira, foi uma clara demonstração de que a administração do ex-prefeito Chiquinho de Ana sempre zelou pela condução do bem publico com muita responsabilidade. " Chiquinho sempre cuidou da prefeitura de forma responsável e com muito zelo" afirmou o vereador Rogério do Posto
Bergue que presidiu a comissão que analisou as contas de Chiquinho ficou muito feliz pelo debate democrático e transparente dentro da comissão. "Nós presidimos a comissão que analisou as contas de Chiquinho que tinha como relatora a vereadora Cissi e Neto de Amós como membro. Todos os pareceres da comissão foram favoráveis pela aprovação em plenários" disse o vereador Bergue.
Da gestão do ex-prefeito Chiquinho de Ana só falta agora as
contas referentes ao ano de 2012, que deverá chegar nos próximos meses.
Enquanto isso, o ex-prefeito Luizão(DEM) enfrenta
dificuldades com a prestação de contas referente a 2004, ultimo ano da sua gestão. Tivemos informações extra oficiais que as contas do ex-prefeito chegaram a câmara de Serrinha dos Pintos com parecer desfavorável pelo Tribunal de Contas do Estado.
Conhecendo a pessoa de Luizão que sempre nos foi atencioso e amigo, deixamos claro que este editor torce muito para que não sejam verdadeira as informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.