quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Deputado Gustavo Fernandes fala sobre problema da àgua em Pau dos Ferros.



O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) apresentará nesta Quinta-feira (21) no programa Ismael Mendes, na Rádio Obelisco FM, uma solução para diminuir os efeitos da seca em Pau dos Ferros e municípios próximos. O deputado acredita que só há uma ação emergêncial pode evitar um colapso por falta de água na região.

Considerando o relatório da Secretaria de Estado e do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a situação volumétrica dos reservatórios do Rio Grande do Norte está em situação preocupante. O relatório revela que a maioria suportará pouco menos de 2 meses – de setembro a novembro de 2013, os casos mais evidentes são os reservatório de Cruzeta, Pau dos Ferros, e Acari.

Gustavo Fernandes deverá informar os dados  informando que existe “quase que uma barragem submersa sob a barragem de Pau dos Ferros”. A reserva de água citada data do período cretáceo e tem capacidade de fornecer até 300 mil litros de água por hora para a rede de abastecimento de Pau dos Ferros.
Gustavo ainda diz que não é contra ao projeto da governadora que está lutando por uma adutora de engate, mas que existe uma solução mais rápida e com custos menos elevados.

Vamos acompanhar a entrevista do Depuatado Gustavo Fernandes diretamente do estúdio da Rádio Obelisco, vamos tentar puxar do deputado após sua explanação vários assuntos da política, Municipal, Estadual e Federal.
Uma das perguntas que iremos fazer ao deputado Gustavo Fernandes é sobre as eleições municipais de 2016. 
Existe um forte desejo no seio da família de Dr. José Fernandes de Melo (IN MEMORIAM) de voltar a governar a cidade de Pau dos Ferros. Isso tudo ainda no campo da especulação.

Um comentário:

  1. Amigo gostaria que se possivel for publique a materia ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL 20 DE SETEMBRO, EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES, SÃO PENALIZADOS POR FUNCIONARIA INESPECIFICA ENVIADA PELA 14ª DIRED PARA APLICAR A PROVA BRASIL, que está no link: http://www.gilbertodias.com.br/2013/11/alunos-da-escola-estadual-20-de.html#.Uo3KudJQH_A.
    Este fato é muito grave e merece chegar ao conhecimento publico.
    Obrigado pela atenção
    Jose Gilberto Dias
    Fone para contato - 9628-5476

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.