O vereador Neguinho de Ana fez uma acusação gravíssima contra o vereador Gugu.
“Eu provo que você comprou sua eleição, você deu telhas, tijolos e muito dinheiro” Disse Neguinho
À Lei 9.840/99 é clara, a compra de votos é crime com perda de mandato para o candidato e cadeia para o eleitor. Uma prática danosa e de praxe é a forma como muitos gestores encaram a prática do clientelismo ou assistencialismo. É uma forma de garantir à reeleição abrindo literalmente os cofres para atender as necessidades individuais.
Neguinho ainda continuou atirando no vereador Gugu, dizendo que o mesmo votou contra a construção da Praça no Riacho do Meio.
“Este vereador votou contra o povo do Riacho do Meio, votou porque seus eleitores foram comprados, mas nós iremos lutar pelo povo e iremos fazer um baixo assinado para que esta praça possa ser construída”. Disse Neguinho.
Em Pau dos Ferros inexiste ação da Justiça Eleitora para coibir esta pratica aberta da compra de votos.
Socorro da 36 foi presa em flagrante por compra de votos e até hoje nenhuma providencia foi tomada. A Justiça Eleitoral em Pau dos Ferros parece ter lado, O caso do vereador Edgar que foi condenado por Dr. Osvaldo é uma grande premissa disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.