quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O comportamento vil da vereadora Luana de Luizão.


Não adianta nada, nessa hora, esconder as deficiências. O pior erro na vida de uma pessoa é não ter humildade para reconhecer seus erros, suas atitudes erradas.

“Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca”. Darcy Ribeiro

Na cidade de Serrinha dos Pintos, a vereadora Luana de Oliveira Queiroz (DEM), agiu Sorrateiramente na sessão extraordinária convocada na Segunda Feira (30), pelo presidente da câmara Zé Galu. Na sessão a pauta única seria a aprovações ou desaprovações das contas dos ex- prefeitos Chiquinho de Ana e Luiz Gonzaga (Luizão).

Luizão é pai da vereadora em questão, ele como um homem de boa índole deve estar envergonhado com a forma desleal, vil e sorrateira que sua prole se comportou durante a sessão da câmara.

Quando será que o ex-prefeito Luizão irá sentar-se novamente na calçada do recanto natural, onde gosta de prosear com os amigos? Com que cara ele enfrentará os vários olhares em sua direção? Eu o conheço e sei do seu caráter, vai ser muito difícil para ele superar esta situação criada pela sua filha que exerce a vereança.

A atitude sorrateira da vereadora Luana é repudiada pelo povo de Serrinha dos Pintos. Quem exerce o papel de legislador deve ser exemplo para a sociedade. Torço muito para que o exemplo raivoso e cheio de revanchismo pessoal, não chegue dentro das escolas do município, se chegar comprometeremos os futuros cidadãos com maus exemplos. O mau- mau-caratismo, a esperteza, a sordidez são maus exemplos para qualquer sociedade.

Vamos aos Fatos: (Veja Aqui)

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.