sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Perfuração de poços residenciais já é realidade em Caicó

Até pouco tempo perfuração de poços era uma realidade apenas na Zona Rural, mas com o prolongamento da estiagem e a iminência dos grandes centros também entrarem em colapso pela falta d’água, tem crescido em Caicó a procura pela perfuração de poços também nas residências e nos estabelecimentos comerciais. Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o empresário Elton Paulinho, gerente de uma das empresas do setor de perfuração de poços na região confirmou que, somente nos últimos meses foram perfurados mais de 10 poços, a maioria deles em pousadas e lojas comerciais.

“Mas agora também estamos atendendo uma demanda de perfuração em residências. E acredito que será uma nova realidade na cidade”, disse. A vazão média para os poços urbanos tem sido entre 600 a 1 mil metros cúbicos por hora. “No que perfuramos nesta residência aqui do Darci Fonseca, por exemplo, a vazão foi de 1 mil metros cúbicos”. O preço cobrado pela perfuração é de acordo com a profundidade. Pelo poço de quarenta metros, o dono da residência do Darci pagou aproximadamente 4 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.