A ex-governadora Vilma começa a semana caminhando por várias cidades do estado, Vilma quer escutar a população antes de definir suas pretensões nas próximas eleições.
Mas em Natal nos intramuros da política potiguar, nos corredores da Assembléia Legislativa, nas varandas das praias, existe uma chapa em formação. Vilma governadora, Robinson vice-governador e Fátima Bezerra senadora.
A chapa pode até não vigorar, mas existe um desejo, um grito muito forte para esta união.
Se o PMDB não apresentar um candidato que convença suas bases até o final do mês de Fevereiro, esta chapa poderá ser anunciada. Informou-nos um PSBista que articula o diálogo com o PT e o PSD.
Indagado se o PMDB acataria esta chapa que está se formando, o articulador foi rápido. “Estamos esperando o nome do PMDB faz seis meses, até hoje o partido não apresentou um nome, chegou o momento de definir, não podemos mais protelar esta decisão”.
Na atual conjuntura, com indefinições por parte do PMDB e os vetos do PT ao PSDB e ao DEM, tudo nos leva a acreditar que o PMDB vai mesmo sobrar na formação da nova chapa que ganha força e apelo popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.