segunda-feira, 24 de março de 2014

Viçosa recebe visita de Joacy Bastos secretário estadual de esportes.

O Secretário Estadual de Esporte, Joacy Bastos, visitou o município de Viçosa neste dia 20 de março de 2014(Quinta-feira) fazendo uma vistoria nas instalações do município que irá receber os atletas de todo o Rio Grande do Norte inscritos na I Copa Escolar de Handebol, que servirá de seletiva para a etapa Nacional dos Jogos da Juventude Escolar- JUVERN`S.

Acompanhado do Secretário Municipal de Esporte, Pedro Alcântara, os mesmos visitaram escolas, delegacia, secretaria de saúde e concederam uma entrevista na Radio ComunitáriaFm da Paz(104.9). Onde na ocasião os secretários (estadual e municipal) falaram ao povo de Viçosa da satisfação de realizar esse evento na cidade e falaram também de toda programação de planejamento para esse evento.

A abertura do evento “I Copa Escolar de Handebol” acontecerá no dia 03 de Abril (Quinta-feira) provavelmente pela manhã no Ginásio de Esporte “ Francisco Silvério Neto” com a presença de varias autoridades, entre elas: O Prefeito Toinho do Miragem, Vice-Prefeita Bernadete Pinto, Vereadores, Secretários Municipais, Secretário Estadual de Esporte Joacy Bastos e segundo o secretário estadual também estará presente no evento a senhora governadora do estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.