terça-feira, 22 de abril de 2014

Deputado Getúlio Rego terá apoio de Rosalba para renovar seu mandato

Deputado Getúlio Rego é líder do governo na AL
Deputado Getúlio Rego é líder do governo na AL


O grupo político da governadora Rosalba Ciarlini em Mossoró vai apoiar o deputado estadual, Getúlio Rego (DEM) nas eleições de outubro. O deputado tem sido o principal apoio da governadora Rosalba na Assembleia Legislativa e também vem participando ativamente da campanha da candidatada Claudia Regina (DEM) na eleição suplementar em Mossoró.

Getúlio Rego está em seu oitavo mandato e é o parlamentar mais antigo na Casa. O democrata disse que espera colaborar, através da sua experiência, na defesa das ações do governo.

No domingo (13), a governadora Rosalba Ciarlini esteve participando de mobilizações da campanha da candidata Claudia Regina ao lado do deputado federal Betinho Rosado (PP).

Na oportunidade Rosalba alertou os eleitores sobre “tentativas enganosas dos adversários sobre o apoio dela nesta campanha suplementar”. “Andam dizendo por aí, jogando dúvida sobre quem é o candidato apoiado por Rosalba. Não há dúvida nenhuma. Estou aqui para confirmar que Cláudia Regina é a melhor e a mais capacitada para administrar esta cidade. Vamos fazer justiça no dia 4 de maio, votando em Cláudia, votando no desenvolvimento de Mossoró”, disse.
 
Por Fabiano Santos
 
Nota do Blog: A principal base eleitoral do deputado Getúlio Rêgo é a cidade de Pau dos Ferros, Aqui pelo menos a colaboração da governadora Rosalba Ciarlini para o deputado será na forma de tirar votos, se funcionar o julgamento popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.