quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mais inocentes são vitimas da violencia em Patu.

Por uma questão de Justiça, acredito que chegou a hora de dar um basta nesta violência que assola a cidade de Patu. Não acredito que as autoridades constituídas queira permitir que a cidade seja sitiada por bandidos. É necessário uma ação conjunta de todos para conter o crime organizado nesta região. 

ASSALTO AOS CORREIOS DE PATÚ. 


Deu no Blog Catolé News
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha, viaturas da corporação entraram em diligências rumo à fronteira dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, pela Rodovia PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN), onde bandidos em fuga, após uma troca de tiros entre policiais do RN, durante um assalto a agência dos Correios daquela cidade, estariam se dirigindo em direção as terras paraibanas.

Ainda de acordo com as informações preliminares, durante a troca de tiros, o gerente da agência dos Correios da cidade de Patu, e um policial da PM do Rio Grande do Norte foram baleados pelos meliantes.

Os bandidos empreenderam fuga pela RN-078 em direção ao município de Catolé do Rocha. Da aqui a pouco mais informações...
ASSALTO AOS CORREIOS DEIXA UM INOCENTE COMO VÍTIMA 
Blog do Campelo.
ATÉ QUANDO IREMOS PERDER PESSOAS QUERIDAS PARA A CRIMINALIDADE?

QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS. UM HOMEM TRABALHADOR, SÉRIO, PAI DE FAMÍLIA EXEMPLAR E CIDADÃO DE BEM.

ARNI DOS CORREIOS COMO TAMBÉM ERA CONHECIDO, FOI SUPLENTE DE VEREADOR EM PATU E SEMPRE FOI UM CIDADÃO ATUANTE.

AOS FAMILIARES A NOSSA SOLIDARIEDADE.

LAMENTÁVEL... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.