quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Frutuoso Gomes desenvolve ações em prol da população

A prefeitura municipal de Frutuoso Gomes está trabalhando cada vez mais, com o propósito de trazer cada vez mais melhorias para o município, através do prefeito Dr. Lucídio e sua equipe que entregou e inaugurou essa semana a chegada da água na comunidade Mambaça de Cima. "Esta obra é de grande importância para esta comunidade, pois é um sonho que se realizou" comentou a moradora da comunidade. 
 
Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes em parceira com a EMATER realizou nesta quarta-feira (16/04), na sede do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), uma grande distribuição de peixes para as famílias carentes do município. Ainda esta semana foram distribuídos 700 kg de peixe para a população, sendo que a prioridade foram as famílias carentes do município que são assistidas pelo programa Bolsa Família. Desta forma, os moradores do município passarão a Semana Santa com a mesa farta do alimento tão procurado nessa época. 
 
A secretária Janda Jácome esteve presente e acompanhou toda programação da distribuição de peixe na Semana Santa para as famílias de baixa renda da cidade.
Fotos: Jardino Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.