segunda-feira, 28 de abril de 2014

“Sentimento da população de Mossoró é de renovação”, diz Fátima

“Estou muito feliz porque vejo o sentimento de renovação em Mossoró. São homens e mulheres confiantes de que você será o prefeito eleito no dia 4 de maio”, enfatizou a deputada federal Fátima Bezerra (PT), durante o comício da coligação de Francisco José Júnior (PSD) e do professor Luiz Carlos (PT), na noite de sábado (26).

A declaração da deputada foi reforçada pelo vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães, que ressaltou a importância da eleição de Mossoró para os pleitos que virão. “A vitória do PSD e PT em Mossoró terá uma profunda repercussão no cenário nacional e em especial no Rio Grande do Norte”, assinalou.

Tanto a deputa Fátima como o vice-presidente nacional do PT ressaltaram que a vitória de Francisco José significará uma sintonia com o Governo da presidenta Dilma Rousseff e, portanto, mais avanços para a cidade.

A carreata de Francisco José e Luiz Carlos empolgou os moradores dos bairros de Mossoró por onde passou. A militância, populares e aliados comemoraram com entusiasmo a união de lideranças presentes, além de Fátima e Guimarães, estiveram presentes o vice-governador Robinson Faria; deputados, vereadores, e demais autoridades.

“A parceria com o PT vai garantir que a cidade não ficará abandonada, sem apoio. Ao contrário, essa aliança vai assegurar que Francisco José Júnior será o grande prefeito de Mossoró”, frisou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.