terça-feira, 27 de maio de 2014

Adutora Expressa desengatou.

Este Blog asseverou antecipadamente este fato (AQUI). 

Adutora Expressa ou de Engate Rápido ainda não chegou, e possivelmente não chegará até o final de Julho. “Antes meu prazo era Junho”. A previsão dos 60 que se transformou em 90 dias a muito tempo já foi extrapolada. Já são 120 dias corridos, deverá chegar com mais de 180 dias.

Com disse antes esta adutora é um engodo, uma utopia para tapear o povo besta de Pau dos Ferros, ou será, que vocês acreditam que esta água chegará à cidade com o termino do engate dos canos? Gente pare de se fazerem de cegos, doidos e insanos, a cidade de Luiz Gomes a mais de 1050 dias está sem água e o que o governo e o povo de lá tem feito? Daqui a pouco em Pau dos Ferros começará as filas para comprar água. 

Ou então, o povo deste cabaré vai beber água podre. Como disse o “Mobralista” preconceituoso do professor Daniel. Frase tirada do texto de Rubens Lemos (AQUI)

Porque será que há uma conivência da promotoria, do Juiz, do CDL, da Igreja, da OAB, das igrejas, das instituições e principalmente do povo? Os políticos nem perco meu tempo em relatar, todos são farinha do mesmo saco. 

Eu ainda fico perdendo meu tempo com este povo que não quer fazer nada. Daí me paciência senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.