quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maior Obra do Governo Rosalba em Lucrécia.


Às vezes acho que os nossos governantes nos acham doidos num manicômio. Na minha labuta diária de visitar as cidades da minha região, sempre fico atento nas rádios locais que nos pautam de alguns acontecimentos.

Vi no dia de hoje várias vinhetas do governo do estado, umas falavam em adutoras, barragem oiticica, aumento de salários, segurança, moradia ETC...

O marketing do Governo Rosalba diz que se o povo falou tá falado.

O marketing usou e abusou achando que o povo é doido, maluco e faz propaganda falsa, numa destas vinhetas está inserida a reforma da escola estadual Josefina Xavier, aí eu disse: “Alto lá em Lucrécia a única obra do Governo Rosalba é pouco mais de 10 metros de Muro”, mas continuei minha jornada diária e sem dar mais nenhuma atenção as propagandas caríssima do governo Rosalba, numa tentativa de reparar a má gestão do seu desgoverno.

Mas imaginem vocês! Chegando a Lucrécia para meu repouso diário, dei de cara no Facebook com uma tentativa de ovacionar tal fato. (Aqui)

Um absurdo um governo investir num município tão importante como Lucrécia pouco mais de 15 mil reais em quatro anos, este supostamente teria sido o valor da obra que construiu os pouco mais de 10 metros de muros.

Mas se o Governo Falou tá Falado, né André...



3 comentários:

  1. voce esqueceu q caiu o foro da sala de video .................

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama Superfaturamento! E, não, não é um filme de super-herói. ;)

    Obs. Comentário totalmente imparcial com lados políticos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.