segunda-feira, 23 de junho de 2014

Getúlio Rêgo contraria a decisão do partido e direciona seus liderados para votar em Robinson Farias.



O deputado Getúlio Rêgo decidiu trair o DEM e deu um pé na bunda do senador José Agripino.

Na fazenda do prefeito Mano em Umarizal, o deputado Getúlio Rêgo acompanhado do seu filho ex-secretário estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, reuniu prefeitos, vereadores e lideranças das cidades que formam sua base política no oeste. Prefeitos de Viçosa, Riacho da Cruz, Pau dos Ferros deram o tom do discurso do deputado Getúlio Rêgo que orientou os demais lideres a votar em Robinson Farias para governador.

“Nós reprovamos este chapão e estes tipos de acordo de gabinetes, há um sentimento muito forte de rejeição ao deputado Henrique Alves” disse o Vereador presente no encontro.

O sentimento de revolta também foi muito forte contra o senador José Agripino presidente do DEM no estado, segundo o vereador Armando Araújo, de Umarizal, "muitas críticas foram dirigias à postura do senador José Agripino (DEM) por ter conduzido o partido ao apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Alves do PMDB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.