segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gustavo Carvalho prestigia entrega de obras em Almino Afonso

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) esteve nesse domingo (15) no município de Almino Afonso, onde foi recebido pelo prefeito Lawrence Amorim e prestigiou a inauguração de diversos equipamentos comunitários no bairro da Estação.

Com a presença do vice-prefeito Isauro Maia, ex-prefeito dr. Bernardo César Amorim, vereadores, lideranças de toda a região Oeste, da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e de representantes das famílias dos homenageados, foram inauguradas a academia da 3ª idade ‘Maria Eunice da Silva’, a Unidade Básica de Saúde ‘José Francimar de Souza’ e a Praça de Esportes e Lazer ‘Wildson de Souza Paiva’. As obras foram feitas em parceria com a União e atendem à antigas reivindicações da comunidade.

Para o Gustavo Carvalho, Almino Afonso está de parabéns pelos novos equipamentos e pelo desenvolvimento visto por toda a cidade. “Quero parabenizar ao povo, ao meu amigo prefeito Lawrence, à Câmara de Vereadores pelo avanço encontrado no município, com obras e serviços de qualidades. Almino Afonso é uma cidade feliz. Quero ainda colocar o nosso mandato à disposição para continuarmos esse avanço”.
 No descerramento de placa, prefeito Lawrence Amorim, deputada federal 
Sandra Rosado, deputado estadual Gustavo Carvalho, e assessores
 Vice-prefeito Isauro Maia, deputado Gustavo Carvalho, Cláudia Melosa 
e competente prefeito Lawrence Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.