quarta-feira, 18 de junho de 2014

NITROGRICERINA PURA - Getúlio Rêgo, Leonardo Rêgo e ex-prefeito Gilson Dias são denunciados ao Ministério Público. Quem fez a denuncia disse que eles supostamente levantaram dinheiro para comprar desembargadores para dar liminar a Aparecida (Esposa de Gilson Dias).

NOTA DO BLOG: Nas redes sociais (WhatsApp) circula desde do ultimo dia 09 de Junho um vídeo com esta denuncia, nós recebemos através de várias pessoas cadastrada na nossa rede. O vídeo contem a mesma denuncia feita ao Ministério Publico e ainda cita o nome do Advogado Dr. Chiquinho Lobo. Nós enviamos o vídeo para Dr. Chiquinho Lobo, e solicitamos do mesmo que se pronunciasse, até o momento não recebemos nenhuma versão do advogado.

Cabe ao Ministério Publico levar esta denúncia aos órgãos competentes, pois é muito grave esta denuncia, principalmente porque envolve uma suposta tentativa de compra de desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral.
Vejam a Matéria.

ANAXIMENES LOPES NUNES PROCURA MINISTÉRIO PÚBLICO E FAZ SERÍSSIMAS DENÚNCIAS.

O blog RN política em Dia, recebeu via e-mail, de fonte que merece nossa credibilidade, cópia do TERMO DE DECLARAÇÃO do irmão do ex-candidato a vice-prefeito na eleição suplementar de Francisco Dantas, Anaximandro Lopes Nunes. No texto (descrito entre as duas imagens abaixo), conforme cópia abaixo, Anaximenes Lopes Nunes, diz:

"Que entre os dias 23 de maio e 04 de junho de 2014 houve uma reunião na Assembleia Legislativa em Natal com o ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias, Anaximandro Lopes Nunes (irmão do declarante), Antônio Lopes do Rego (pai do declarante), Getúlio Rego (deputado), Leonardo Rego, João Maia (deputado) e um advogado que não lembra o nome. Que o declarante estava neste dia na Assembleia mas não presenciou a conversa, ficando do lado de fora. Que ficou sabendo por meio de seu pai que Gilson Dias fez a proposta de dar R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para 04 (quatro) desembargadores do TRE/RN. Que ficaria R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para cada desembargador. Que lembra apenas do nome do Sr. Carlos Vírgilio Fernandes de Paiva. Que soube Carlo Virgílio quem julgaria a liminar contra a candidata Aparecida (esposa do ex-prefeito Gilson Dias); Que soube que o dinheiro foi retirado parte em Parnamirim/RN na Caixa Econômica Federal e outra parte na agência da Caixa Econômica de Pau dos Ferros; Que chegou a vê parte deste dinheiro na casa do seu irmão Anaximandro (que era vereador e foi candidato a vice-prefeito de Aparecida); Que chegou a vê seu pai entregando dinheiro ao seu irmão dentro do banheiro; Que esse dinheiro seria posteriormente entregue a Gilson Dias; Que não sabe quem entregaria esse dinheiro aos desembargadores em troca de julgar o processo favorável a candidata Aparecida para que ela pudesse assumir a prefeitura de Francisco Dantas. Que soube por meio da secretária do desembargador Carlos Vírgilio que provalvamente o processo seria julgado dia 18/06/2014; Que várias pessoas na cidade ligaram para essa secretária para pressionar com a finalidade de saber o dia do julgamento; Que soube que seu irmão estava dizendo na cidade que ia trazer o declarante e sua namorada Adriana Cruz Garcia dentro de um caixão para Francisco Dantas; Que pede providências ao ministério Público; Termo encerrado; Eu, _(rubrica)_ (Assessora Jurídica Ministerial), o digitei.

ANAXIMENES NUNES LOPES
declarante

Com a palavra, as partes envolvidas. O blog está aberto da parte citadas, para caso entendam necessário, o direito a contestação.

*RN Política em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.