terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeito de Riacho de Santana Jessé Freitas recebe o deputado Walter Alves para os festejos alusivos a São João.

O deputado estadual Walter Alves, pré-candidato a deputado federal, intensificou a agenda junina ele esteve na região do Alto Oeste, participou dos festejos de São João Batista nos municípios de Paraná e Riacho de Santana ao lado da liderança local Pio X e do prefeito Thales Fernandes, de Major Sales.
Em Paraná, Walter foi recebido pela prefeita Oriana Rodrigues. Lá ele participou da missa do padroeiro São João Batista e das festividades locais.
Em seguida, o líder peemedebista seguiu viagem rumo a Riacho de Santana para acompanhar o tradicional São João do município. Ao lado do prefeito Jessé Freitas, Walter visitou amigos e correligionários.
"Mais uma vez retornamos ao Alto Oeste e mais uma vez fomos bem recebidos. Em todos os municípios que visitamos temos recebido apoios. É a certeza de que estamos trilhando o caminho certo", analisou Walter.
Os três prefeitos - Paraná, Major Sales e Riacho de Santana - já haviam declarado apoio ã pré-candidatura de Walter para deputado federal.
 Na cidade Paraná-RN: Prefeito Dr. Thales Fernandes (Major Sales), deputado
 Walter Alves com casal anfitrião Sales e prefeita Oriana Rodrigues 
Em Riacho de Santana: Prefeito Dr. Thales (Major Sales), deputado Walter Alves, 
prefeito anfitrião Jessé Freitas e Dr. Pio. Créditos: Marcius Valerius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.