quarta-feira, 25 de junho de 2014

VENHA-VER COMPLETA 22 ANOS DE VIDA E DESENVOLVIMENTO.

Amanhã dia 26 de Junho o município de Venha-Ver comemora 22 anos de emancipação política. 
 
Eu José Antonio Nunes de Souza fiz parte da linda história desta cidade, pois ainda lembro quando chegamos pela primeira vez na antiga vila Padre Cosme e Expedito Salviano tornou-se o primeiro prefeito eleito da cidade, elevando o município ao patamar de uma das mais belas cidades do Rio Grande do Norte.

Venha-Ver e seu povo acolhedor estão de Parabéns, foram muitas lutas, batalhas e conquistas. Lembro me da primeira sede da prefeitura, da maquina de datilografia, da Telern, dos amigos Flávio Dantas, Zé Clemente, Zé Roberto, Raulino, Edilza e Eduardo (Família que me acolheu sempre tão bem).

Hoje da antiga Venha Ver, existem somente a Igreja e o cemitério que passou por algumas reformas, mas continua o mesmo, além do povo amigo e acolhedor.

Por isso eu me sinto um cidadão que contribuiu para a elevação da vila Padre Cosme a condição de cidade de Venha - Ver.

Expedito Salviano em pouco mais de 8 anos da primeira gestão fez uma completa transformação na cidade. Pavimentação de todas as ruas, Saneamento, construção de praças publicas, pavimentação da rua Aluízio Alves com o canteiro central que chama a atenção de quem passa na cidade, construção da sede da prefeitura, onde funciona quase todas as secretárias, construção de escolas, quadras de esportes, campo de futebol, Creches, casas populares, Maternidades e postos de saúde, sistema de abastecimento d`água, trouxe energia elétrica para zona urbana e rural, Construção da sede dos correios, Delegacia, centro de informática, CRAS, e vários outro benefícios que fez com que a cidade de Venha-Ver se tornasse auto suficiente no seu desenvolvimento Urbano e Rural.

Hoje o município de Venha-Ver está de parabéns, o povo de Venha-Ver está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.