segunda-feira, 28 de julho de 2014

A cidade de Lucrécia não para e o prefeito Walter Araújo conquista mais duas importantes obras para o município.


Prefeito da cidade de Lucrécia Walter Araújo

Prefeito de Lucrécia, Walter Araújo visitou hoje as várias obras em execução na cidade de Lucrécia, usando sua pagina no Facebook, Waltinho ainda anunciou várias outras obras que já estão com os recursos assegurados.

Veja o que postou o prefeito Walter Araújo no seu Facebook

SAÚDE: Hoje, visitei obras de ampliação das Unidades Básicas de Saúde. Quase todas prontas e em breve iremos inaugurar todas as quatros UBS.

Estas Unidades Básicas ao qual Waltinho se referiu são: Unidade Básica Cacimba de Vaca, Várzea Grande, Caboré e a UBS Maria Lala. Com isso a cidade ampliará muito a oferta de Saúde para o povo lucreciense.

CALÇAMENTO: Também na semana passada puder visitar as obras de calçamento que estamos realizando em toda a cidade. Obras a todo vapor, que irá trazer melhores dias aos moradores daquelas ruas. Quase 95% da cidade ficaram pavimentadas ao final destas obras.

ESPORTE: Tudo certo com o terreno onde iremos construir o nosso campo de futebol. Iremos esta semana fazer uma visita com o técnico Adeilton Alves, para iniciarmos a demarcação. Recursos já assegurados e projeto já em andamento para ate o final do ano licitarmos mais esta ação.

TURISMO: Com projeto arquitetônico pronto e o de engenharia em fase final, e com os recursos já assegurados, ate o final do ano iremos licitar as obras de construção do nosso PÓRTICO de entrada da cidade.

LIXO: Semana passada também tive a noticia de que nossos dois projetos de resíduos sólidos (Caminhão do lixo, caçamba para coleta seletiva e equipamentos de limpeza) foram aprovados pela FUNASA. em breve mais estes benefícios irão melhorar a limpeza de nosso município.

CASAS: Em fase final também estão às obras de construção de 40 casas. Em breve estaremos realizando a entrega destas casas a diversas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.