sábado, 30 de agosto de 2014

Um sábado sem inspiração

Hoje eu poderia escrever sobre a política. Política que é uma das maiores festa da cultura do nosso país. Política que começa a ser levado a sério pela população.

Sobre o PT, Dilma, Marina, Aécio, Campos. Hoje eu poderia me dedicar a escrever sobre a política tupiniquim potiguar. Henrique, Vilma, Fátima e Robinson. Mas tou de saco cheio disso tudo. Cansei de tentar através da minha opinião mudar o pensamento ou pelo menos induzir alguém a seguir minha linha de pensamentos. Eu não sou perfeito, já errei muito.

"Cobramos muito, dos outros, uma conduta que não seguimos". Nas minhas imperfeições como posso exigir dos outros aquilo que não estou disposto a fazer?

Então Vamos falar de conduta? Não,  é um assunto muito chato e cabe a cada pessoa ter a sua própria conduta de vida, formando sua personalidade.

Hoje não tem nenhum assunto que a gente possa contextualizar, acho que minha inspiração hoje foi passear. As mídias da região estão todas comprometidas com CTRL c e CTRL v. Então vamos passear, descansar para iniciar a semana com tudo.

Deus abençoe a todos, um feliz final de semana, com muita paz e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.