sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Gustavo Fernandes leva multidões às ruas no Alto Oeste



Se a campanha eleitoral deste ano estava “fria”, esquentou de vez, neste final de semana, no Alto Oeste. O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) levou multidões às ruas em mobilizações nos municípios de Água Nova, Martins e Pilões. Os bacuraus fizeram grandes festas para saudar o parlamentar, que concorre à reeleição.

Na sexta-feira (12), Gustavo visitou o município de Água Nova, mesmo sem contar com apoio político na cidade. Ao chegar, foi recebido com grande festa pela população local, que reconhece a atuação do deputado a favor da cidade. Os munícipes lembraram que Gustavo foi responsável por resolver o problema de abastecimento da cidade.

“Eu chego em Água Nova não para prometer nada. Mas para prestar contas do meu trabalho como parlamentar. Por meio do nosso mandato, conseguimos a perfuração de dois poços na cidade, com vazão de 18 mil litros por hora, o que resolveu o problema de falta d’água. Por isso, peço o voto de reconhecimento a quem trabalha por esta cidade”, discursou.

No sábado (13), Gustavo foi ao município de Martins, onde foi recebido por uma multidão, liderada pela prefeita Olga Fernandes (DEM), a vice Flávia, a ex-prefeita Mazé (DEM), o ex-deputado Patrício Júnior (DEM) e o empresário Marcos. Ao lado das lideranças locais e do deputado federal Felipe Maia (DEM), o peemedebista participou de um grande arrastão pelas ruas da cidade, que terminou com um comício.

Em seguida, o deputado foi ao município de Pilões, onde foi recebido por uma verdadeira multidão, liderada pelo prefeito Dr Chagas (PMDB). Os bacuraus de Pilões fizeram um grande arrastão pela cidade, com pessoas a pé, motos e carros. Nas ruas, o sentimento era de apoio à candidatura de Gustavo.

Neste domingo (14), Gustavo suspendeu a agenda política, devido à morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Na próxima terça-feira (16), ele voltará a participar de mobilizações nos municípios da Região. Dessa vez ao lado do deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.