terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pau dos Ferros desapegou e Robinson deverá vencer Henrique Alves com uma maioria superior a 1000 votos.

A politica é mesmo um mistério. Fruto das inconstantes mudanças da personalidades humana. Em Pau dos Ferros estas mudanças do comportamento politico são bem mais afincos.

Juntos e Misturados, Leonardo Rêgo e Nilton Figueiredo trabalham e defendem o candidato do PMDB Henrique Alves para governador. Já o prefeito Fabrício Torquato atendendo a um clamor popular desapegou e decidiu apoiar a candidatura do presidente estadual do PSD Robinson Farias.

Logo após a decisão o prefeito Fabrício Torquato foi alvo de várias críticas por parte do seu ex-aliado Leonardo Rêgo, que acusou lhe de ter agido com dubiedade no primeiro turno, orientando seus eleitores a votar em Robinson.

Henrique Alves perdeu as eleições na cidade de Pau dos Ferros por 250 votos de maioria.

Leonardo Rêgo sempre prosapioso  aproveitou e acusou também Nilton Figueiredo, seu mais novo aliado de não ter trabalhado e buscado o voto para o PMDBista Henrique Alves.

isso tudo foi colocado publicamente numa entrevista dada a uma rádio local.

Usando da má índole e do artificio da mentira, o charlatão ainda praguejou dizendo que iria mostrar quem era o dono dos votos de Pau dos Ferros.

No final de semana que se aproxima será marcado pela medição de forças. No Sábado a cidade receberá Henrique Alves  e no palanque estará Nilton Figueiredo, Leonardo Rêgo. Já no Domingo o prefeito Fabrício Torquato receberá o candidato a governador Robinson Farias e o deputado Galeno Torquato que na oportunidade deverá agradecer a expressiva votação que recebeu na terra de Nossa Senhora da Conceição.

Vendo o que acontece na cidade de Pau dos Ferros e nossa analise foi crucial no primeiro turno, acredito que o candidato Robinson Farias deverá obter uma vitoria bem mais maiúscula. Existe aposta dando maioria superior a 1.000 votos. 

Esta previsão sendo confirmada no próximo dia 26, Fabrício será o grande vencedor destas eleição, já Nilton Figueiredo e Leonardo Rêgo, Juntos e Misturados, morrerão abraçados e derrotados.

Ninguém manda no voto do povo de Pau dos Ferros, engana se quem pensa que os pauferrenses tem dono.

Nota do Blog: O prefeito Fabrício Torquato, na noite de ontem reuniu amigos e correligionários para explicar e solicitar o apoio empenho nas atividades politicas que será desenvolvidas no decorrer deste segundo turno em Pau dos Ferros. Logo após a reunião, teve uma carreata apoteótica pelas ruas da cidade que demonstrou o apoio da população a decisão tomada pelo prefeito Fabrício Torquato.

Vejam as Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.