terça-feira, 18 de novembro de 2014

A Eleição para presidente na Câmara de Vereadores em Serrinha dos Pintos vira uma verdadeira mazorca.


A eleição para nova mesa diretora na câmara municipal de Serrinha dos Pintos acontecerá até o dia 31 de Dezembro deste ano. Até onde sabemos, não existe nenhuma definição no grupo governista. A oposição aguardo o desfecho para poder se definir sobre esta eleição.

A prefeita Rosânia ainda não definiu quem será o candidato do grupo governista, ela (A Prefeita) tem a prerrogativa de conduzir este processo eleitoral na câmara de vereadores.

A prefeita Rosânia governa com uma bancada formada por 5 vereadores. Dois do PMDB (Berg e Zé Galú) e Três do PSD (Rogério, Neto de Amós e Clementino). Deste 5 vereadores governista pelo menos dois já deixaram claro a disposição de disputar a presidência da câmara municipal de Serrinha dos Pintos, que são os vereadores Zé Galú e Clementino.

Algumas informações não oficial ainda colocam no grupo governista um terceiro, um quarto e um quinto candidato que seriam respectivamente os vereadores Rogério Barreto, Neto de Amós e Berg.

Pelo visto todos os cinco vereadores do grupo governista são candidatos e cabe a prefeita Rosânia Teixeira interferir e resolver esta mazorca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.