segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aberta oficialmente a 4ª Semana do Bebê de Major Sales.

Em solenidade realizada na manhã de hoje, 24, no Centro Educacional Infantil São João Batista, foi aberta oficialmente a 4ª edição da Semana do Bebê de Major Sales. O evento contou com a presença do Prefeito Thales Fernandes, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores e Professores de Escolas Municipais e Estaduais, Conselheiros Tutelares, Coordenadores e Líderes da Pastoral da Criança, Articuladora Local do Selo Unicef, Presidente do CMDCA, Profissionais da Saúde, Assistência Social e Cultura, Famílias, Bebês e comunidade em geral.
O Bebê estrela e sua família teve destaque na solenidade que contou também com a participação dos bebês estrelas das edições anteriores e suas famílias, além dos bebês e mães que participaram do Concurso Bebê Estrela 2014. Todos foram premiados com brindes.
A programação contou com entrega de comendas e homenagens para o adolescente Davi Dantas, autor do tema da semana “Bebê com saúde, família com vida”, e para a Madrinha da Cidadania 2014, Deusivânia Oliveira.
O chefe do executivo, Prefeito Thales Fernandes, teve a honra de proferir o discurso de abertura, onde falou da importância do evento para a primeira infância no município e as ações que a administração municipal oferece diariamente para a garantia da qualidade de vida das crianças majorsalenses.

As atividades da 4ª Semana do Bebê segue até sexta-feira, 28. Diariamente diversas ações serão desenvolvidas contemplando os diversos públicos, desde a primeira infância à adolescência, centralizando sempre o papel e a importância da Família.

Clique aqui, veja a cobertura fotográfica completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.