segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Caso Bernardo Vidal -V Parte - Alguém lembra deste caso? pois é, Chegou a conta para pagar.

Chegou a fatura do caso da BERNARDO VIDAL. 

Almoçando hoje na churrascaria e pousada do Anízio, fui informado que o prefeito Fabrício Torquato estava muito preocupado, inclusive viajou com urgência para Natal para tentar resolver algumas questões pertinentes ao INSS. 

Uma pequena bagatela de 18 milhões, está sendo cobrado pelo INSS. Sendo que o município tem que pagar 8 milhões até a próxima Quarta Feira, dia 12.

Segundo Anízio Marques, proprietário da pousada o prefeito recebeu a fatura do caso BERNARDO VIDAL no valor de R$ 18.000.000,00 (Dezoito Milhões), Isso mesmo Dezoito Milhões. O município tem a obrigação de pagar 8.000.000,00 (Oito Milhões) ate a próxima Quarta Feira ou então as contas do município serão bloqueadas.

Procuramos a prefeitura para tentar verificar o caso comunicado pelo empresário, mas não obtemos êxito, preferimos ficar com a versão que nos foi colocada. Voltaremos com maiores informações assim que conseguirmos contato com a prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

O fato real que nos foi informado, é que chegou a fatura do caso BERNARDO VIDAL, Vocês lembram, né deste caso? vou tentar ser bem sucinto.

O fato real é que o ex-prefeito Leonardo Rêgo desviou o pagamento do INSS no valor de R$ 3.029.000,00. Orientado por um escritório no Recife chamado BERNARDO VIDAL.

Com este desvio feito pelo ex-prefeito a conta hoje já chega a 18 milhões.

Este rapaz ainda quer mesmo ser prefeito de Pau dos Ferros?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.