sábado, 1 de novembro de 2014

Envergonhado pela derrota sofrida em Pau dos Ferros, deputado estadual Getúlio Rêgo fala em "PACTO DA GOVERNABILIDADE ESTADUAL".

Repaginando os jornais do nosso RN, encontrei, com muito espanto a entrevista concedida ao Jornal de Hoje pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (Aqui).

A derrota em Pau dos Ferros, mexeu mesmo com o brio do deputado. O desmiolado, ofertou-se para fazer parte da bancada de Robinson Faria na Assembleia Legislativa.

"Se não for firmado um PACTO POLÍTICO, o governo não terá condições de GOVERNABILIDADE" disse o deputado estadual Getúlio Rêgo.

Derrotado nas urnas, o deputado Getúlio Rêgo, vestiu se numa manta de hipocrisia e reconheceu que o eleitor está com mais autonomia e não se deixa influenciar como antes. No segundo turno das eleições, o deputado se julgava o dono dos votos do povo de Pau dos Ferros. 

Para o democrata, os políticos hoje não podem mais “se arvorar” como proprietários de voto. “O que se viu foi uma total autonomia do eleitor”, observou.

*ARVORAR - Ostentar -se, fazer alarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.