segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros disse que ex-aliado deixou dívidas e obras inacabadas

torquato leonardo


Guerra decretada entre o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e seu antecessor (e ex-aliado), Leonardo Rêgo. Provável adversário em 2016, Torquato foi ao ataque e acusou Rêgo de deixar dívidas e obras inacabadas. As denúncias foram feitas durante entrevista à FM Vida. “Assim que assumi o posto de prefeito, herdei uma dívida de R$ 9.788.962,67 referentes a precatórios que já tinham sido finalizados entre os anos de 2005 e 2012. Eu precisava pensar na governabilidade da minha gestão e na dos meus sucessores, porque senão aquele montante se tornaria uma bola de neve”, disparou.

“Precisamos apresentar à população a realidade de alguns fatos no que diz respeito às obras traumáticas que herdamos. O abatedouro público inacabado que está aí não apresenta mais viabilidade de conclusão, virou em elefante branco. Nem naquele local poderia mais, pois virou área urbana. Já garantimos recursos da ordem de 400 mil para a construção de um novo abatedouro e estamos procurando um melhor local para a construção. Ainda assim, precisaremos entrar com uma contrapartida no valor de 200 mil reais por parte da Prefeitura”, continuou Fabrício Torquato.
 
Nota do Blog: O abatedouro do calote virou elefante branco? Meu Jesus, onde será que anda o MP de Pau dos Ferros que não enxerga o dinheiro publico jogado no ralo. Onde está a prestação de contas deste abatedouro? quanto foi gasto nele? qual a empresa que fez e quanto recebeu? EU TENHO TODAS AS RESPOSTAS, MAS A JUSTIÇA PREFERIU AGIR CONTRA NOSSO BLOG, RETIRARAM A MATÉRIA DO AR, AINDA BEM QUE EU GUARDO OS ARQUIVOS PARA CONTAR A HISTÓRIA NO FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.