segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aberto oficialmente o Natal de Todos em Major Sales.

Uma multidão prestigiou no início da noite de ontem, 18, a abertura do Natal de Todos em Major Sales. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Major Sales inaugurou a decoração natalina e abriu oficialmente a programação das festas de fim de ano na terra da cultura.
As crianças ganharam as principais ruas da cidade para saudar o Papai Noel que desfilou em um lindo trenó distribuindo doces e guloseimas. O momento proporcionou muita alegria e emoção para aqueles que acreditam na magia do natal.
O ponto alvo da festa de abertura aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, o espaço ganhou uma decoração impecável tanto na parte externa como interna. A programação contou com queima de fogos e apresentações Natalinas.
Durante sua mensagem, o Prefeito Thales Fernandes falou da grande satisfação em proporcionar um momento tão bonito para as famílias de Major Sales, especialmente para as crianças, reforçou o convite para participar da programação que se estenderá até o dia 31 de dezembro e demonstrou o desejo de ampliar ainda mais nos próximos anos o Natal de Todos.
Após a solenidade, a comunidade visitou e apreciou de perto toda a decoração. Os elogios vieram de todas as partes.
Diversos pontos da cidade como, pórtico de entrada, vias, praças e igreja matriz foram decorados com uma iluminação especial tornando Major Sales mais bela para os moradores e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.