quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cezar Gameleira, engabelou na audiencia da cãmara municipal.

* ENGABELAR - Iludir, com propósito de ganhar tempo. Enganar com falsas promessas.

Hoje havia uma grande expectativa para a audiência extraordinária na câmara municipal de Pau dos Ferros. O secretário municipal de Finanças, Cezar Gameleira, finalmente teve a oportunidade que ele tanto quis no ano de 2013. Cezar naquela oportunidade foi castrado pela "tal política de compadres". No entanto, Cezar, o Gameleira não é mais o de antes, Quando era voz vociferante contra Leonardo Rêgo e bradava nas várias calçadas a esculhambação nas contas da gestão do ex-prefeito.

Mas o tempo passou e Cezar não é mais o destemido que prometia em nome da sua reputação escavar e divulgar como era a gestão financeira do ex-prefeito.

Hoje, durante o  depoimento na câmara o que tiramos de proveito foi a imagem de um homem temeroso, discreto, medroso, Cezar fez concessões e foi tolerante, demonstrava respeito ao um possível acordo, na verdade observamos que Cezar Gameleira parecia ceder por complacência a um acordo.

Nota do Blog: Pau dos Ferros mudou!!! Os homens de bem na cidade, aqueles que deveriam ser exemplos, os pilares da construção social, Os homens probos, de bons exemplos são corrompidos ou tragados pelo sistema. A justiça faz vista grossa e deixa tudo correr a sua revelia, um Juiz manda matar o promotor, outros assiste de camarote a destruição de um patrimônio publico (Ginásio de Esporte) supostamente para lhes favorecerem, o titulo de prefeito na cidade é o mesmo de um ladrão, o professor que leciona e transmite conhecimento chama a cidade de cabaré, a igreja é saqueada pelos seus coordenadores, o padre é acusado de ladrão. 

Quero minha Pau dos Ferros de Antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.