terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O deputado estadual eleito Galeno Torquato acompanhou Robinson Faria no encontro com o Governador do Ceará.



O Deputado Estadual eleito, Galeno Torquato (PSD), acompanhou o Governador eleito do RN, Robinson Faria, no encontro com o atual Governador do Ceará, Cid Gomes, nesta segunda-feira (1º), ocorrido no Palácio da Abolição.

O objetivo do encontro, segundo Robinson Faria, foi conhecer experiências vitoriosas na administração pública. "Um dos governadores que conseguiu obter mais resultados positivos para seu estado, foi o Cid Gomes, sem dúvida", destacou.

Além de Galeno Torquato, testemunharam o encontro o Vice-governador eleito do RN, Fábio Dantas, o Governador eleito do Ceará, Camilo Santana, e o Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

Durante a reunião, Robinson Faria e Cid Gomes fizeram um balanço das ações implementadas no Ceará, nos últimos anos.

Na pauta, a rede de saúde com a construção de Hospitais Regionais, Policlínicas, CEOs e UPAs; implantação de programas da Educação como o PAIC e de Escolas de Educação Profissional; construção de estradas; de delegacias, investimentos no Turismo com a construção de equipamentos como o Centro de Eventos do Ceará e novos aeroportos; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.