terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Prefeito Jessé Freitas deverá promover reforma administrativa no início de 2015.

O prefeito de Riacho de Santana, Jessé Freitas deverá promover no inicio do ano de 2015 uma pequena reforma administrativa na gestão municipal. "Iremos fazer algumas mudanças nas secretárias municipal, adequando e melhorando a qualidade no atendimento a população" disse o prefeito Jessé Freitas.

O prefeito Jessé Freitas, quer pessoas técnicas a frente das secretárias do município para melhorar as demandas administrativas ofertadas a população.

"A princípio teremos mudanças em duas secretarias que são primordial para nossa gestão, iremos trocar os secretários de Saúde, Finanças e Cultura, fazendo uma reorganização na administração publica de nossa cidade. Estas secretárias lidam diretamente com nossa população e precisamos melhorar os atendimentos" Disse Jessé que emendou. "Chegou o momento da nossa administração deslanchar, não podemos mais esperar que as coisas simplesmente aconteçam, é necessário fazer com que os serviços ofertados pela nossa gestão chegue nas famílias da nossa cidade".
Faltando dois anos para finalizar seu primeiro mandato o prefeito Jessé Freitas pretende cumprir com todos os compromissos assumidos com a população. "Daqui a dois anos nós iremos visitar todas as casas da nossa cidade e não podemos chegar na casa do cidadão sem que ele tenha recebido o que lhe é de direito. A população espera que nossa gestão cumpra com tudo que prometemos" disse o prefeito Jessé Freitas.
Outro ponto muito focado na conversa com o prefeito Jessé foi a questão da gestão financeira do município. "Estamos vivendo um momento de muitas dificuldades financeiras nas prefeituras de todo pais, no nosso município existe um agravante, não temos arrecadação própria o que vem a dificultar ainda mais a nossa gestão financeira, Esperamos que no próximo ano de 2015 a gente possa encontrar uma solução para este problema que assola todas as prefeituras do nosso estado" disse Jessé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.