quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sem conversar com nenhum vereador do grupo governista, a prefeita Rosânia Teixeira anunciou segundo informações apoio ao nome do vereador Berg para presidir a câmara no biênio 2015/2016.


Não tem sido fácil manter o grupo governista unidos na cidade de Serrinha dos Pintos, principalmente quando existem quebras de compromissos por parte das lideranças. 

A prefeita Rosânia Teixeira tem um compromisso com o vereador Clementino de torna-lo presidente da câmara para o biênio 2015/2016. Mas a prefeita, segundo informações estaria trabalhando nos bastidores para eleger o vereador Lindemberg Leite Raulino (Berg) do PMDB.

A prefeita teria mantido um contato com o atual presidente da câmara Zé Galú e nesta conversa teria supostamente solicitado o apoio para que o vereador Berg, pudesse vencer a eleição da mesa diretora e presidir a câmara no próximo biênio. A conversa teria ocorrido depois da publicação do blog mostrando que o atual presidente estava fora da disputa pela presidência do legislativo municipal (VEJA AQUI).

Algumas informações dizem que o vereador Clementino está uma arara, brabo, virado num siri e vai cobrar este compromisso a prefeita Rosânia Teixeira. Outras informações dão como certo que o vereador Clementino vá até o fim com sua candidatura, Clementino conta com três votos do seu partido e deverá conseguir um voto do grupo oposicionista para consagrar se vitorioso na eleição que deverá acontecer no próximo dia 15 de Dezembro.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos desta grande mazorca que se tornou a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Serrinha dos Pintos para o próximo biênio 2015/2016.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.