sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vereador e prefeito discutem após programa de rádio

Um questionamento feito pelo vereador Luciano Pinheiro no seu programa de rádio acabou em discussão na manhã dessa quarta-feira (17/dez) na cidade de Luis Gomes-RN.

O vereador Luciano Pinheiro (PT) questionava se havia sido feito o pagamento da contrapartida do Seguro Safra. Informações repassadas ao vereador pelo órgão do governo do Estado davam conta de que até o momento o pagamento não havia sido registrado O vereador disse no seu programa de rádio que 6 parcelas de R$ 5.826,75, totalizando mais de R$ 34 mil reais. Na oportunidade pediu que alguém da administração pudesse ligar ao vivo para prestar esclarecimentos.
luciano-pinheiro

Após o termino programa o vereador disse que recebeu uma ligação pedindo que ele se dirigisse até a procuradoria do município. Após chegar ao local foi questionado sobre as informações repercutidas por ele no seu programa de rádio. Enquanto esclarecia os fatos outras pessoas, há exemplo do prefeito Dr. Tadeu, sua esposa e seu filho, entraram no recinto e também começaram questioná-lo, gerando um bate-boca.

Uma irmã do atual gestão chegou ao ponto de gritar com o vereador ordenando que ele saísse da prefeitura. Em contato com nossa reportagem o vereador atribuiu o desentendimento ao fato de ter publicado nas suas redes sociais algumas criticas as irregularidades encontradas na atual gestão.

O Blog tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, mas ninguém atendeu as ligações. O espaço está aberto para outra parte citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.