segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Continua o "balaio de gato" na câmara de Serrinha dos Pintos.

Vereador Clementino fez uma doação da bandeira do RN a câmara de Serrinha dos pintos.

O vereador Zé Galú, atual presidente do legislativo municipal de Serrinha dos Pintos está agindo com uma estrema hostilidade após a sua complicada reeleição para presidir a câmara no biênio 2015/2016.

O vereador Clementino solicitou através de oficio cópia dos documentos do regimento interno da câmara como também o requerimento votado e aprovado pelo pleno. A resposta através de ofício surpreendeu o vereador que é mandatário naquela casa. “Só serão fornecido os documentos solicitados pelas vias judiciais, respondendo através de ofício que esta em minhas mãos” disse o vereador Clementino.

O vereador Clementino disse que vai até onde preciso for para que seja reparado e cumprido o regimento interno da câmara nas ultimas eleições. “Estou disposto a ir até onde preciso for para que esta eleição cumpra o que diz o regimento. Esta semana iremos nos reunir com nossos advogados para avaliar as ultimas movimentações deste processo” disse Clementino.

Não temos nada contra o vereador Zé Galu, Não temos interesses nenhum nesta eleição, não somos contra ao atual presidente, pelo contrario estamos sempre a favor do cumprimento daquilo que norteiam (Normas). Somos comunicadores, temos um publico exigente que nos impõe a difícil missão de relatar os fatos ocorridos. A questão da câmara e pelo nosso pouco conhecimento da esfera jurídica, sem querer fazer um julgamento prévio, afirmamos que será muito difícil a situação do vereador Zé Galú, foram muitas inflações no regimento que norteiam as eleições da mesa diretora. Mas caberá ao Juiz Dr. Jessé dar o veredito final.

Ainda existe uma denuncia de uma suposta compra de votos na eleição da mesa diretora de Serrinha dos Pintos o que poderá comprometer ainda mais esta eleição, mas há uma necessidade de provar este fato, conversa de meio de rua não conta na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.