sábado, 31 de janeiro de 2015

União é a palavra de ordem na política de José da Penha.

O prefeito Antonio Dólar tem trabalhado muito nestes dois primeiros anos de administração. Não temos nenhuma estatística de aprovação popular, mas pela satisfação dos jpenhenses podemos dizer que o prefeito goza de um alto índice de aprovação.

"Existe um trabalho continuo e sincronizado de todos os secretários municipais, isso tem feito à diferença na nossa administração"Disse David Fontes, secretário de Administração e Finanças.
 
O prefeito tem trabalhado em todas as partes da cidade melhorando a infraestrutura urbana e rural da cidade. Estas melhorias tem trazido o desenvolvimento sócio, econômico e cultural para população jpenhenses. Uma das pastas mais elogiadas da administração é a saúde, o prefeito Antonio Dólar tem recebido vários elogios pelos programas e atendimentos na área da saúde.

Na ultima quinta feira (29), na pizzaria Água na Boca, nos deparamos com um encontro casual entre o prefeito Antonio Dólar e o ex-vereador Carlos José que disputou a prefeitura nas ultimas eleições municipais, ainda estavam presentes ao encontro o deputado estadual Carlos Augusto e Dr. Abel Filho prefeito da cidade de Rafael Godeiro.

O ex-vereador Carlos José tratou de dar conotação política ao encontro e disse repetidas vezes: “Antonio, nós estamos abertos ao diálogo, vamos conversar, podemos tentar um entendimento”. O prefeito acenava ao ex-vereador afirmando que tinha total interesse por este diálogo.

Carlos José teceu vários elogios à gestão do prefeito Antonio Dólar. “Não temos como negar o prefeito melhorou muito a educação e a saúde pública de nossa cidade nestes dois primeiro anos de administração” disse Carlos José, líder da oposição da cidade de José da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.