domingo, 22 de fevereiro de 2015

“A eleição da mesa seguiu o regimento e a lei” Afirma Zé Galu.

José da Silva Oliveira Presidente da câmara municipal de Serrinha dos Pintos

José da Silva Oliveira (Zé Galu), falou com exclusividade ao blog Folha Regional. O presidente numa conversa franca, contou ponto a ponto tudo que aconteceu nesta eleição e o porquê de tanta polêmica. Inclusive, o vereador acredita que os desdobramentos judiciais irão acontecer brevemente e que estes desdobramentos lhes serão favoráveis. “Eu acredito que a justiça será feita, estamos tranquilos, seguimos o que manda a lei e o regimento no seu Art. 6ª”. Disse José da Silva Oliveira presidente da câmara municipal de Serrinha dos Pintos.

Zé Galu disse que esta eleição da mesa diretora tomou este rumo por conta das lideranças políticas, culpando a prefeita Rosânia Teixeira.

“Eu procurei a prefeita Rosânia Teixeira uns quinze dias antes da eleição e perguntei se ela tinha preferência por algum nome, disse que eu (Zé Galu) não criaria nenhum problema dentro do grupo, não seria um empecilho, desde que existisse consenso” contou o vereador.

“Rosânia tem uma forma difícil de conduzir sua gestão, ela não escuta ninguém, não conversa com ninguém, fica muito difícil encaminhar qualquer coisa com a prefeita, desde o inicio da gestão que eu tenho dificuldades de dialogar com a prefeita” Zé Galu.

Para finalizar o presidente José da Silva oliveira, diz que aguarda os desdobramentos da justiça confiante que tudo se resolva e a câmara volte a sua rotina e normalidade.

O Jornal Folha regional trará uma matéria completa sobre este assunto. Aqui relatamos apenas o depoimento inicial do presidente da câmara José da Silva Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.