sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vereadores denunciam falta de seringa na Unidade Mista de Serrinha dos Pintos.



Pref. Rosânia Teixeira e Marcia Holanda Diretora do HCCA.

Na volta do recesso parlamentar, as vereadoras Luana de Luizão, Vera Regia e Ecivânia Moura deram demonstrações de que este ano de 2015 a prefeita Rosânia Teixeira não terá uma vida fácil. Logo na primeira sessão as vereadoras serrinhense denunciaram a falta de seringas para os paciente acometidos pela diabete na unidade mista de saúde Teresinha Maria de Jesus.

A vereadora Luana de Luizão se pronunciou e disse: “Quero aqui demonstrar que somente em janeiro de 2015 a prefeita recebeu mais de R$ 170.000,00 (Cento e Setenta Mil Reais) para tratamentos de média e alta complexidade, onde está este dinheiro já que está faltando até seringas?” perguntou a vereadora.

Depois a vereadora Ecivânia Moura fazendo uso da palavra denunciou o reuso das seringas pelos enfermeiros da unidade mista. “Temos conhecimentos de que alguns enfermeiros estão reutilizando a seringa utilizada pelos diabéticos, pedi que me informasse o nome deste enfermeiro para que eu pessoalmente denuncie no COFEN”.

“Todos os dias encontramos pessoas denunciando a má gestão desta prefeita, estas pessoas denunciaram a falta de seringa necessitam do apoio desta casa para que elas continuem seu tratamento” disse a vereadora Verinha.

Após a sessão na câmara de vereadores o Blog foi procurar informações na unidade mista de saude, encontramos um quadro ainda pior que o relatado pelas vereadores.

como a sessão está sendo transmitida pela rádio Voz Serrinhense algumas pessoas nos abordaram e colocaram: "As denuncias feitas pelas vereadoras é verdade, esta prefeita não resolve nada quando procuramos ela" outra disse que a prefeita só sabe beneficiar a família e que o povo que se dana e continuaram denunciando a falta de atendimento na saúde. "Meu filho, nós temos bons médicos aqui em Serrinha dos Pintos, mas falta condições de trabalho, um dia falta esparadrapo, luvas, seringas e até material de limpeza".

Sendo verdade as denuncias feitas ao blog a prefeita Rosânia Teixeira precisa tentar  resolver as questões da saúde, pois segundo a vereadora Luana de Luizão somente em Janeiro entrou mais de R$ 170 mil.

Nota do Blog: No final da tarde de hoje a prefeita Rosânia Teixeira publicou em sua rede social (FACEBOOK) que tinha realizado uma visita a Marcia Holanda , diretora do Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Será que teremos alguma solução frente as denuncias feitas pelas vereadoras da oposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.