quinta-feira, 19 de março de 2015

Colunista revela suposta transferência do Tenente Styvenson para Pau dos Ferros

Ao longo dos últimos dois anos, pessoas influentes se sentiram incomodadas com as constantes barreiras policiais e testes de bafômetros
 
O colunista do Jornal de Fato, sediado em Mossoró, César Santos, anunciou em sua coluna, nessa terça-feira, uma suposta transferência do Tenente PM Styvenson Valentim, comandante da Operação Lei Seca, da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). O militar estaria somente aguardando os trâmites burocráticos no Comando Geral da Polícia Militar, para deixar Natal e trabalhar em pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar.

Em janeiro passado, as redes sociais se encheram de textos e áudios que davam conta de que o tenente PM Styvenson Valentim, comandante da Lei Seca no Rio Grande do Norte, estaria sendo transferido para outro setor. Uma declaração de uma pessoa que não se identificou informava que o tenente passaria a trabalhar na Polícia Ambiental e já teria, inclusive, avisado que “não iria tolerar som alto e paredões durante o Carnaval”.

Não é de hoje que o tenente Eann Styvenson, do CPRE vem sendo perseguido pelo trabalho que realiza nas noites natalense, retirando de circulação motoristas alcoolizados e, podem ter certeza, evitando dezenas de mortes nos últimos meses. Juízes, políticos, médicos, advogados, jornalistas e até policiais já foram flagrados pela equipe do CPRE.

O tenente Eann Styvenson já chegou a ser retirado do CPRE, mas voltou para a Companhia por ser capacitado e especializado nesse tipo de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.