quarta-feira, 4 de março de 2015

ENTRELINHAS


Reassumindo nosso compromisso:

Para reafirmar nosso compromisso em fazer jornalismo sério e comunicar sempre a verdade dos fatos uso um pequeno parágrafo de Márcio Del Cistia.

"Um calo profissional, originado da necessidade de explicitar conceitos tão claramente que conseguissem adentrar as cucas mais amuralhadas em defesas, faz-me buscar precisão clínica na escolha de palavras. Assim, nada de tecnalidades preciosistas, nem eufemismos nebulizantes: apenas termos comuns construindo pontes onde a comunicação possa fluir com a limpidez - e a dureza - de um cristal."

Raimundinho Duarte.

O vice-prefeito Raimundinho Duarte trabalha afincadamente para assumir uma nova legenda partidária nos próximos dias. O mesmo já recebeu convite de várias agremiações partidárias. “Eu vou conversar com o prefeito e com Chico Duarte logo após devo tomar minha decisão” comentou o atual vice-prefeito de Lucrécia. Raimundinho que tem pretensões de disputar as eleições 2016.

Prefeito Dr. Abel Filho

O prefeito Dr. Abel Filho rebateu a questão da Unidade Básica de Saúde que está com sua construção parada. “O construtor iniciou a obra e o governo federal não fez os repasses, não tinha como o construtor continuar uma obra sem receber os recursos alocados”. O prefeito Dr. Abel Filho ainda nos falou que está muito otimista em relação ao ano de 2015. “Fui a Brasília e consegui várias emendas para realizar algumas obras de pavimentação, também conseguimos liberar recursos para várias obras que estavam paradas na cidade” disse Dr. Abel Filho. 

O problema das Seringas em Serrinha dos Pintos

As denuncias das vereadoras Luana de Luizão, Vera Regia e Ecivânia Moura na câmara municipal de Serrinha dos Pintos rendeu uma “Nota de Esclarecimento” emitida pela administração da prefeita Rosânia Teixeira. Perderam um tempo redigindo uma nota que não trás nenhuma informação, mas parece um atestado de incompetência.

A nota serviu para que as vereadoras execrassem a prefeita em plenário e fizeram novas denuncias contra a administração da prefeita Rosânia Teixeira. Os vereadores denunciaram que a UBS da Boa Vista, Sileuda Maria Nunes está fechada e sem funcionar.

A nota de esclarecimento emitida pela administração da prefeita Rosânia Teixeira é uma completa falta de respeito aos vereadores quando lhe acusam de fazerem um discurso demagógico e político. Os vereadores cumpriram seu legitimo papel. A prefeita deveria agir politicamente e resolver a questão das seringas.

Algumas informações que nos chega apontam que a falta das seringas, esparadrapos, gases e outros diversos utensílios hospitalares que estão faltando em Serrinha dos Pintos é por uma possível falta de pagamento aos fornecedores que por sua vez cortaram os fornecimentos destas seringas. Resta-nos apenas uma pergunta: Prefeita onde estão os mais de R$ 170.000,00 que entrou no mês de Janeiro segundo o relato da vereadora Luana de Luizão?

Câmara

O presidente da câmara Zé Galu esta dando total transparência na sua gestão como presidente da câmara municipal de Serrinha dos Pintos. Os vereadores estão recebendo nas suas pastas todas as informações solicitadas. O presidente ainda afirma que o portal da transparência está sempre atualizado para que a população possa fiscalizar.

Santinha do Pau oco

Algumas pessoas não conseguem esconder por muito tempo sua verdadeira face, sua personalidade e logo expõe seu lado escuro e mal. Chegam a frequentar o altar da santidade, da convivência religiosa e social, mas não conseguem permanecer e nem enganar a ninguém, pois, seu lado escuro logo vem à tona. No seu birô é planejado, arquitetado o ataque fulminante aquelas pessoas que lhes deram vida, que lhes confiaram o mais alto posto que pudesse se chegar. A santinha depois que desceu do altar e pisou no novo solo só trabalha para acabar com aqueles que lhes deram vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.