domingo, 17 de maio de 2015

Jaime Calado e Zenaide Maia presenteiam município de Lucrécia com imagem do padroeiro São Francisco

Morador de Lucrécia durante boa parte de sua infância, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi ao município do Oeste neste fim de semana.

Acompanhado da mulher, a deputada federal Zenaide Maia, Jaime foi presentear a cidade com uma imagem de São Francisco, o santo padroeiro.

A imagem de São Francisco chegou a Lucrécia em carro aberto e logo em seguida carregada no andor por Jaime e pelo prefeito local, Walter Araújo. “Desde os 10 anos de idade que tenho um carinho muito especial por esta cidade onde morei com minha família. Hoje estou realizando um sonho de presentear Lucrécia com uma imagem de São Francisco que trouxe da cidade de Assis, na Itália”, disse Jaime.

A cerimônia de recepção da imagem do santo padroeiro contou ainda com a celebração da Missa de Cura e Libertação pelo Padre Nunes, que realizou também um grande show louvor para o público presente.

Na noite de festa, a Câmara de Lucrécia entregou ao prefeito denSão Gonçalo o diploma de Honra ao Mérito, proposto pelo vice-presidente da Casa, vereador Rômulo Soares.

A deputada federal Zenaide Maia foi homenageada com o título de Cidadã Lucreciense, proposto pelo presidente da Câmara, Hélio Holanda, e recebendo das mãos do prefeito Walter Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.