segunda-feira, 22 de junho de 2015

Deputado estadual Agnelo Alves morre aos 82 anos em São Paulo

Agnelo Alves tem longa história política no Rio Grande do Norte
O corpo de Agnelo chega a Natal nesta segunda-feira (22) por volta das 14h30. O corpo será velado no Centro de Velório do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim, onde ocorrerá o sepultamento.

O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Agnelo Alves, morreu neste domingo, 21, aos 82 anos. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há duas semanas, onde passava por um tratamento para se recuperar de uma infecção respiratória.

Agnelo Alves, que era ex-prefeito de Natal e Parnamirim, também sofria com um câncer no esôfago nos últimos três anos.

Durante a madrugada de domingo Agnelo Alves teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando. As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia, também contribuíram para dificultar a recuperação.

O político era pai do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e tio do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e do senador Garibaldi Filho.

O corpo de Agnelo Alves chega a Natal nesta segunda-feira (22) por volta das 14h30. O corpo será velado no Centro de Velório do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim, onde ocorrerá o sepultamento.

A prefeitura de Natal já emitiu nota de pesar e decretou três dias de luto oficial por causa da morte de Agnelo Alves.

O governo do Estado decretou luto oficial de três dias pela morte do deputado Agnelo Alves, ex-prefeito de Natal e de Parnamirim.
 
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.