quarta-feira, 24 de junho de 2015

Galeno Torquato diz que em Mossoró tentam atrapalhar gestão do prefeito, e no Estado, quem derrubou Wilma, Micarla e Rosalba tenta derrubar Robinson.

Deputado estadual mais votado em Mossoró nas eleições do ano passado, tendo, inclusive, desbancado todas as eleições dentro dos quadros locais, Galeno Torquato, que teve o apoio do prefeito Francisco José Júnior, tem feito a defesa do gestor aliado.

“Tentam o tempo todo atrapalhar a gestão do prefeito de Mossoró”, declarou Galeno em entrevista à Gazeta do Oeste.

“O que há de verdade é que Francisco José Júnior venceu a disputa eleitoral contras as oligarquias em Mossoró. E aqueles que perderam passam o tempo todo gerando intrigas, estimulando inverdades e efetivamente tentando atrapalhar a gestão do prefeito. Como se constata, as oligarquias não estão preocupadas com Mossoró, mas apenas com a luta política dos seus próprios interesses”, disse o deputado, que foi o segundo mais votado no pleito passado”.

“Assumi o compromisso de defender Mossoró e lutar por seus interesses para melhorar a qualidade de vida do mossoroense e acelerar o desenvolvimento da cidade. Estou fazendo isso, sempre pronto para defender os legítimos pleitos de Mossoró”, disse Galeno, que também tem defendido a gestão do governador Robinson Faria.

“Há uma evidente ação de comunicação organizada no sentido de desgastar a nova gestão do Governo do Estado. É uma tática antiga, já foi usada contra Wilma de Faria, ela rendeu-se a esse grupo e não conseguiu ser eleita depois disso. A mesma estratégia foi usada contra Micarla de Sousa, que também rendeu-se a esse grupo e não conseguiu ser eleita depois. Algo parecido foi feito também contra Rosalba, que se rendeu também e não conseguiu nem ser candidata na eleição passada. Então, esse grupo político usa os meios de comunicação que possuem para tentar sufocar as gestões do Estado e agem pensando exclusivamente em seus interesses. Para eles, pouco importa o Rio Grande do Norte, as necessidades do nosso povo, a falta de saúde, os problemas com a segurança, o sucateamento completo da máquina pública. É deplorável essa prática e eu penso que o governador Robinson Faria, em nome de todos os norte-rio-grandense, vai ter que enfrentar também esse desafio.

Por Thaisa Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.