segunda-feira, 8 de junho de 2015

Leonardo Rêgo emite nota a imprensa que é uma vergonha.

Recebi notícias que o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, encaminhou uma nota a imprensa que tentava justificar o ajuizamento da ação de improbidade por parte do ministério público que o responsabiliza pela suposta contratação realizada pelo município.

A assessoria do ex-prefeito que redigiu a nota, esqueceu de alguns detalhes que nos chamaram a atenção.

"...Por entender que não é a imprensa o ambiente para se defender – assim como não deveria ser para acusar –, deixarei para me aprofundar no assunto no foro adequado, que é o Poder Judiciário". Trecho da Nota. 

- A imprensa nunca acusa ninguém, o nosso papel é noticiar os desvios de conduta dos maus gestores.

Nosso blog fez esta denunciamos em 23 de Novembro de 2011 (Veja Aqui), somente agora ela foi ajuizada. A nossa matéria na época chamava a atenção de várias licitações supostamente direcionada a pessoas que possivelmente teria grandes influencias dentro da gestão de Leonardo Rêgo.

Veja trecho da matéria do Folha Regional na época -  

"Há indícios de que somente na secretaria de Emília Suzana as irregularidades nas licitações somem aproximadamente cinco milhões. Os maiores beneficiários destas irregularidades são: Casa Chaves, Freitas & Chaves, Eletro Aires, Aires construções LTDA, Batista& Oliveira LTDA e Cleiton Abílio Oliveira Pacheco ME. Ou seja, Osimar, Branco, Bolinha e seu esposo Chico Nunes, Egland e seu Irmão Cleiton Abílio".

Se o Ministério Publico ajuizou esta ação da casa chaves o que podemos esperar das demais empresas se não outros ajuizamentos. Essa será a nova rotina na cidade de Pau dos Ferros, o ex-prefeito sendo alvejado por ajuizamentos e ações na justiça.

A pergunta é: Quando será que o pleno do TJ irá julgar o senhor Leonardo Rêgo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.