segunda-feira, 15 de junho de 2015

O DESAFIO DE LEONARDO RÊGO E A BUSCA DESESPERADA POR HOLOFOTES.

Na entrevista concedida no ultimo Sábado na Rádio Cultura do Oeste, em Pau dos Ferros. Leonardo Rêgo, ex-prefeito de Pau dos Ferros não conseguiu apresentar nada de novo, não disse uma palavra nova, a entrevista passou inexoravelmente sem novidades.

No entanto, Leonardo Rêgo, aparentemente transtornado se superou e desafiou o prefeito Fabrício Torquato para debater em Praça Pública as obras paradas em Pau dos Ferros. Insanidade total, esse desafio. O local de prestar conta dessas obras inacabadas é na justiça e nos tribunais de contas do estado e da união.

Algumas pessoas enxerga esse desafio feito pelo ex-prefeito, como uma tentativa de aparecer. de holofotes de ser visto na mídia.

Ultimamente o ex-prefeito, Leonardo Rêgo é noticias frequentemente no Diário Oficial da Justiça. São vários processos e inqueritos em andamento no MP, algumas condenações em primeira instância por improbidade administrativa e alguns processos no âmbito da justiça federal como é o caso da BERNARDO VIDAL ASSOCIADOS. entre outros.

Leonardo Rêgo, astucioso já nos deu até uma aula de matemática, reinventando a aritmética. Mas duvido muito que ele consiga convencer a população de Pau dos Ferros, seja qual for a artimanha que o mesmo use para explicar como ele inaugurou uma creche modelo sem que ela fosse concluída, pior como ele possivelmente gastou R$ 939.719,11 quem quiser acessar o portal da transparência o numero do convênio é: 830230/2007. (veja Aqui)

O povo de Pau dos Ferros não vai se engana de novo. Vamos combater a corrupção começando de dentro da nossa casa.

Por sua vez o blog gostaria muito (sem desafio nenhum) que o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo explicasse a população como ele ver a sangria mensal de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), dos cofres da prefeitura, fruto de uma operação da sua gestão com a BERNARDO VIDAL ASSOCIADOS.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.