terça-feira, 7 de julho de 2015

Lucrécia Realiza Sua VI Conferencia Municipal de Saúde.

A VI Conferência Municipal de Saúde de Lucrécia, aconteceu hoje na câmara dos vereadores. O tema "Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro". O prefeito Walter Araújo fez a abertura oficial da conferencia falando da atenção e da prioridade que sua gestão tem dado a saúde do município de Lucrécia "Nós temos investido em todos os programa que beneficia diretamente a população, temos o CEO primeiro desta região, saúde é o carro chefe da nossa gestão" disse o prefeito Walter Araújo.

A conferencia contou com os palestrantes Drª. Neuman Azevedo e Francisco Glériston Vieira, que fizeram o desenvolvimento do tema, explanando para os participantes a realidade da saúde no Brasil.

A secretaria de saúde de Lucrécia, através da competente secretária Socorro Araujo e sua equipe estão de parabéns pela organização e pela mobilização realizada para a VI Conferência Municipal de Saúde da cidade de Lucrécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.