terça-feira, 28 de julho de 2015

Luiz Gomes - A mudança já chegou

Luís Gomes/RN – Em conversa informal com o Sr. Raimundo Moisés de Almeida Martins, vencedor da Licitação de Concessão do Complexo Turístico Mirante (02.06.2014), a previsão é que o espaço seja reaberto na próxima quinta, 30 de julho de 2015.

A reabertura do Mirante é uma notícia de interesse de toda a região por ser uma da área de lazer de destaque, de rara beleza, com uma vista privilegiada e com uma estrutura de divertimento, comemoração e confraternização.

O ambiente foi regulamentado pelo Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, do Corpo de Bombeiros Militar, em 21 de julho, estando apto a retomar as atividades turísticas, de lazer e convívio.

Luís Gomes é uma cidade turística e o Complexo Turístico Mirante é um desses cenários deslumbrantes. E com atributos naturais, geográficos e culturais singulares, certamente proporcionará aos turistas e visitantes uma experiência incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.